Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procure, por favor entre em contato conosco que estamos à disposição para ajudar!
 

  • A Confiart tem loja física? Posso visitar a loja?
    Sim. Nossa loja fica localizada no centro de Fortaleza na rua vinte e cinco de março, 621 e teremos o maior prazer em receber você. Na loja temos produtos a venda sem personalização, e você pode fazer a retirada de seu pedidos lá também. O pedidos de produtos personalizados são feitos de exclusivamente de forma eletrônica em nosso site www.confiart.com.br, você pode fazer na loja com um atende mas o mesmo irá fazer o pedido junto com você em um computador da loja ou no seu smartphone.

     
  • É possível retirar o pedido com vocês e não pagar frete?
    Sim, é possível retirar conosco sem pagar frete. Para isso basta escolher a opção retirada na loja caso você more em Fortaleza ou está de passagem pela cidade.

     
  • A Confiart entrega para todo o Brasil?
    Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX) e transportadora (quando aplicável). O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.

     
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.

     
  • Quais são as etapas da compra?

    Para comprar conosco é SUPER simples, siga os passos a seguir: 

    1- Você acessa o site www.confiart.com.br escolhe a vontade os modelos, tamanhos, cores, e se vai querer COM GRAVAÇÃO ou SEM GRAVAÇÃO; 
    2- Com o carrinho bem cheio🤣🤣🤣 você finaliza sua compra com um cadastro bem simples, escolhe como receber, se você é de Fortaleza pode escolher por retirar na loja (Centro) ou motoboy (TAXA 15,00), caso não enviamos para todo o Brasil pelos Correios. 
    3- Escolha a forma de pagamento que pode ser nos cartões débito, no de crédito pode parcelar em até 3X sem juros, boleto ou ainda na retirada de seu pedido na loja ou na entrega pelo motoboy. 
    4- Pedido feito e finalizado, é só mandar sua logo pelo whatsapp ou para contato@confiart.com.br. 
    5- Agora é só esperar que alguém do nosso SUPER TIME fará contato com você para aprovação da arte e demais detalhes. 

    Ainda ficou alguma dúvida??? Assista esse video http://bit.ly/compra-confiart ele ensina passo a passo como comprar no site.

  • Queria entender melhor o prazo de entrega exibido ao fechar o pedido
    O prazo dado na hora da compra soma tanto o nosso tempo operacional para preparar o pedido, como o prazo de entrega dos Correios, sempre contando os dias úteis após a confirmação de pagamento. Portanto, em pedidos feitos durante feriados ou fim-de-semana o prazo só começa a contar no próximo dia útil. Lembramos que o dia útil se encerra às 17:00 horas da tarde, portanto pedidos com pagamento aprovado após este horário só serão processados a partir do próximo dia útil.

     
  • O que é PagHiper, que aparece no boleto? E PayPal, que aparece na tela do cartão?
    Estes são nossos intermediadores de pagamento. Ambos são empresas grandes e estruturadas que oferecem maior segurança e total sigilo em qualquer transação

     
  • O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Porque isso aconteceu se tenho limite?
    A recusa do pagamento pode ocorrer por diversos motivos além de limite insuficiente, como por exemplo, dados divergentes entre os cadastrados na loja e no cartão, horário de compra pouco habitual, endereço de entrega diferente, além de diversos outros que compõem a análise de risco tanto do emissor do cartão como de nossos intermediadores. Portanto, caso o pagamento seja negado, recomendamos que revise todos os seus dados tanto de cadastro como do cartão e tente outra vez. Caso o problema ocorra novamente pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro, entre em contato conosco para podermos ajudar. Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.

     
  • O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
    Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.

 

  • Existe alguma promoção, frete grátis ou cupom de desconto especial para mim?
    Nós acreditamos em preços e promoções justos e transparentes, e buscamos oferecer na loja o menor preço possível para todos. Por isso não temos promoções ou cupons de desconto mediante solicitação ou personalizados. Todas nossas promoções são abertas ao público e divulgadas amplamente em especial na categoria “Ofertas Especiais”. 

     
  • Como posso pagar meu boleto ou fazer meu depósito?
    Você pode realizar todas estas transações pela internet, usando seu internet banking. O boleto pode ser pago pela internet ou, caso prefira, em lotéricas ou agências bancárias. No caso do depósito, caso não use BB ou Itaú, basta fazer um DOC ou TED, ou se preferir um depósito em agência bancária. Lembramos que o pagamento só será aprovado após confirmação do depósito, o que pode levar até dois dias úteis.

     
  • Vocês tem Whatsapp? 
    Sim você encontra no site o link para acesso direto a ele pode copiar e coloar esse endereço http://wa.me/558538770500 ou ainda cadastrar em sua agenda nosso whatsapp que é o +55 85 3877-0500.
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CONFIAR FAB. DE ART. DIV. DE MADEIRA LTDA-ME - CNPJ: 22.401.567/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020